DIÁRIO DE UMA VENCEDORA( atualizado em 18/08/2022)

Neste blog quero comparlhar com vcs as minha experiências com Jesus, minha vida secular, meus sonhos, opiniões, enfim...



CONVERSANDO COM JESUS  - O INÍCIO

Oi, Jesus!

Sinto necessidade de conversar com vc.E dizer que te amo. Estou feliz por ter vc sempre comigo e com minha família. Creio que nós pertencemos ao Senhor. E o Senhor nos pertence sinto vontade tb de te beijar, abraçar, deitar no seu colo e chorar.hoje é dia 6 de julho e estou preocupada..., mas tenho a certeza que vc está no controle da minha vida, pois,  vc, sabe do que eu preciso e na hora certa vc, vai agir. As vezes não entendo porque demoras a agir e fico com medo de estar dando lugar a satanás. Mas como sei que sou fraca e pecadora e que sem vc nada posso. Eu me calo e na minha mudez fico sofrendo sozinha, mas eu não esqueço nunca que vc. vê o meu sofrimento, nem sempre expresso em lágrimas, mas só em mudez.. Ao mesmo tempo fico feliz e me invade uma alegria quando penso que vc. me ouvi sempre quando peço algo vc. prontamente  faz .eu tenho plena confiança no teu cuidado sei que vc. nunca me abandonará. Jamais. Sei que vc me resgatou do inferno e me livrou para ser livre por isso sou feliz mesmo sem entender porque demora tanto. Alias eu sei, sou uma pecadora, que embora vc, tenha pagado na cruz pelos meus pecados e me dado a salvação continuo pecadora, a minha carne é pecadora e quer ser mais forte do que o meu espírito, por isso sofro, só pela sua misericórdia Jesus,  vivo,  porque Cristo Jesus vive em mim eu não sei como te agradar, gostaria que vc me dissesse mas eu creio no seu socorro e a cada dia fico esperando o seu milagre mas ele sempre chegou.Tenho esperança no seu milagre que está chegando quando escuto o pregador na tv minhas esperanças se renovam porque sinto que é vc. que esta mandando um recado para mim....Eu te amo Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escreva sua historia

FAÇA A DIFERENÇA

O QUE DEUS FALA NO SALMO 50 verso 12