TESTEMUNHO I

Testemunho
No dia 7 de julho de 2009 a palavra se revelou mais uma vez para mim.como era terça-feira após a Santa ceia, me preparei para pregar na consagração. Ao chegar no termplo o evangelista Carlos estava. Ajoelhei para orar e pedi direção ao Senhor, pedi perdão por no meu interior não gostei dele está lá pois já sabia que ele ministraria a palavra e pedi ao Senhor para revesti o evangelista de Poder e que o revetir de unção,tive minha oportunidade e falei sobre o cristão guardar seu coração pv 4-23 e ter um alvo fp 3-12 ao 14. Bom, depois da consagração voltei para casa e fiquei na presença, já á tarde no culto das 16 hs mais ou menos o missionário RR Soares ministrou Lc 24-49 “E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai: ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder”. E na ora ouvi o missionário explicar que quem tivesse que pregar esperasse que Deus ia revesti-lo de poder do Espírito Santo para depois pregar. Recebi na hora esta revelação e entendi porque Deus enviou o evangelista para a consagração.continuou com Isaias 52-1 “Desperta, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião: veste-te dos teus vestidos formosos, ó Jerusalém, cidade santa;porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo”. Depois Ap 5-10 “E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra” concluindo com o Salmo 93-1 “O Senhor reina; está vestido de majestade: o Senhor se revestiu e cingiu de fortaleza: o mundo também está firmado e não poderá vacilar” Nesta mensagem entendo neste momento em que me foi revelada que a partir de agora venci toda a tribulação que estou passando neste momento e o Senhor já me deu vitória em tudo que tenho lhe pedido, estou revestido do Seu Poder por isso sou forte, pois estou firmada em sua palavra, o mal já está derrotado.vou cantar o hino da vitória. Amém!Nesta noite sonhei com a missionária aparecida que ela dava 20,00 a irmã Geogete e 3.000,00 para mim. Não recebo honorários desde março estou com a minha luz atrasada e devendo aluguel, mas tenho fé e confio no meu Deus. Ele é maior e Poderoso não pela minha força ou por merecimento mas pela Sua força e misericódia ele me fará vencer e conquistar o que Ele me prometeu.

Ontem, dia 21-07-09,foi dia de consagração, a palavra foi dada pela miss Ester e Deus falou comigo poderosamente, confirmando tudo o que Ele já havia dito, inclusive na madrugada quando me acordou e falou comigo através do Pr. Da radio melodia, em Josué 1” esforça-te...” e II crônicas que diz “Deus está pelejando...esta guerra é de Deus...”depois os irmãos vieram orar minha casa.Á noite  recebi a revelação na pregação da TV da igreja da graça pr josias cruz, que dizia do plano de deus para a nossa vida, que Deus estava nos nossos projetos em jô 42-2; jr 29-11; mt 19-26; lc 1-37;lc 18-26; gn 28-16 e 17;gn 32-1;ev. João bodas de cana e ez 37-3, vale dos ossos secos. Hoje é dia 22 e Deus continua falando comigo desde que acordei, ele me diz para não me estribar no meu próprio entendimento pv 3-15, como fez namã rs 5-11, diz tb para confiar totalmente em Deus e para perguntar a ele como devo agir em relação a minha cura total da seqüela de avc.diz, ainda para ouvir a ele e descansarei do medo pv 1-33, porque ele é comigo Is 41-11. amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escreva sua historia

FAÇA A DIFERENÇA

QUEM SAO OS VERDADEIROS ADORADORES