O FIM ESTA PROXIMO E JESUS esta chegando !

Olá, amigos

Há algum tempo recebi o texto abaixo e quero compartilhar com vocês. Por favor. Leia e medite

Não deixe de assistir o vídeo. 


Um pastor dirigia seu carro de viagem, e viu um velho andando na estrada, decidiu parar e dar uma carona para o velho.

Enquanto viajavam o velho disse ao Pastor: - Filho , você sabe o que aconteceu ontem à noite no céu?

O pastor se assustou e rapidamente parou o carro.

 "Senhor, eu Ouvi bem ? Como você tem Informações céu ? ", perguntou o pastor.

O velho disse, ontem à noite no céu, Deus estava realmente decepcionado contra o homem e disse aos anjos para tocar trombeta. e quando eles estavam indo para começar tocar a trombeta, foi JESUS prostrar-se diante de DEUS e começou a suplicar com lágrimas nos olhos; SANGUE fresco, então começaram então sair de Suas mãos e seu corpo. disse DEUS por misericórdia, sua morte não foi em vão.

E disse JESUS "EU vou com eles. Dizer ao MEU POVO que essa é  A ÚLTIMA OPORTUNIDADE . " JESUS virou-se para eles, os anjos, ordenou para um grande número de anjos e disse a todos apressem-se vá em todos os lugares e foram dizer ao mundo que : " O FIM ESTÁ PRÓXIMO E JESUS está chegando !

O "Pastor perguntando com lágrimas : Como você sabe senhor tudo isso?

O velho respondeu: " Eu sou um daqueles anjos que foram enviados para o mundo ....

Em Resumo : Cristo está vindo! ... POR FAVOR salve uma alma HOJE. Estou fazendo a minha parte.

Gaivota, Novo, Mar, Céu, Vôo, Asa
Agora é a sua vez de propagar o evangelho você está pronto para compartilhar esta mensagem "Amém"

Deus abençoe a todos vocês . E POR FAVOR NÃO  ESQUEÇA de compartilhar este blog e artigo. Estou orando a Deus por todos vocês que ler este artigo.

SALVE -SE ! Deus os abençoe EM NOME DE JESUS 
" Por favor, use todos os meios de comunicação e envia esta mensagem. não há tempo a perder " e o velho desapareceu ....

 (autor desconhecido)

A Paz em Cristo

Até  mais

Maria de Fátima




 você gostou do que viu até aqui ?

Sinta-se à vontade para curtir, compartilhar e comentar.

Deixe seu e-mail para enviarmos futuras postagens



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escreva sua historia

FAÇA A DIFERENÇA

O QUE DEUS FALA NO SALMO 50 verso 12